terça-feira, outubro 09, 2007

Bem..mais uma noitada da Covilhã, e aqui até pensava eu q tinha um homem de costa em V pr me proteger:)))))




Mas não era pr ficar em casa???Depois ficamos assim...e as mãos??devem estar tão geladinhas a segurar nas SUPERS:))))Mas conseguimo-nos segurar pr tirar a foto,...tão bonitinhas:)))

Olha Martinha..vou-te dizer uma coisa...Estás preparada??

Gostas mais do dia ou da noite??da noite...(só podia, tb!)

A noite é bela, o dia ainda mais!

Amizade cm esta, não encontrarás jamais!!!:))))


Levem-nas pr casa!!!!!!Isto não pode continuar assim!!Não parece mas elas já andam na casa dos vinte:))))"Prontes", elas na casa dos trinta , eles é q andavam na casa dos vinte:))..Estou a brincar:))Eu nem saía....:))Ela é q me levava pr sitios ESCUROS!!!!:D
Tenho muitas saudades tuas, gaja!!
Olha, e ainda me vais dizer o q puseste na comida pr eu ter aquele maravilhoso aconchego da famosa BORBOLETA!!!Só podia estar doente ou pedrada...mas vocês gostaram..e q aliviadas q ficaram...:)))))